Ah! A frase da foto diz : "Não use o espelho do carro para se maquiar. O homem precisa dele para dirigir, e isso incomoda muito se ele tiver que se virar para ver o que está por trás dele."
Apesar da foto ser de 1938, a frase ainda é bem atual, não acha ?
Meu "contador de visitas" do blog, que fica aí do lado, deu pau. Eu já estava beirando os 490 acessos quando a bagaça parou de vez. Vai começar tudo do 1...
Para Ministro das Relações Exteriores eu convidaria Tony Ramos : nos últimos anos ele já se tornou indiano, grego e italiano. Para a Fazenda eu chamaria o Britto Júnior. Para o Banco Central, o Carlos Alberto de Nóbrega : pois de banco ele entende bem. E, é claro, o Tiririca para a Educação.
Hoje eu assisti "Alice no país das maravilhas". Filme gostoso de se ver. Eu nem imaginava como era a estória dessa tal Alice. Conhecia a menina pelo nome, sabia que existia um coelho que estava sempre atrasado e um gato que sumia. Sabia, também, que ela havia caído em buraco saindo em um Reino distante. E só. Fui conhecer a estória oficial nesta tarde. Tudo certo não fosse uma coisa que me chamou a atenção : Uma ratinha no filme furou alguns olhos com uma agulha e um chapeleiro fez a mesma coisa, quase no final da estória. Furar o olho alheio em uma história infantil usando apenas uma agulha - objeto fácil de se encontrar em casa - não é um exemplo muito louvável, não é mesmo ? Nesse mundão todo, onde o filme foi exibido, existe certamente algum cabeça fraquinha que deve ter aprendido essa "técnica de defesa" direitinho. A gente vê muito nesses filmes americanos o inocente, o mais humilde, o bonzinho sempre se ferrando na mão dos colegas da escola. Em especial na mão do mais popular e mais forte que, geralmente, namora a garota mais bonita da turma. E só no fim, mas bem no fim mesmo, é que ele "supera" seu adversário aprendendo alguma coisa fora do normal e partindo para a revanche, tanto pelas vias de fato como conquistando a namorada do fortão. Esses "exemplos" americanos chegam até nós através de filmes, desenhos e seriados. E essa lei do cão juvenil já está fazendo suas vítimas nos solos tupiniquins. A gente vive sabendo de agressões, assassinatos, humilhações e outras coisas do gênero que o fraco ensino brasileiro, com seus frouxos docentes e diretores, não consegue barrar. País incompetentes e ausentes mandam seus filhos para que a Escola os oriente como futuros profissionais, cidadãos, pais e tudo o mais. E dá no que dá. Veja essa brincadeira absolutamente normal e saudável deste vídeo que, de forma alguma, poderia comprometer a saúde da "vitima".
Se você tem saco, pode até achar engraçado, mas coloque-se no lugar deste infeliz e me diga se isso é coisa que se faça.
A novidade ainda está em fase de testes, mas vai ser um alívio para muitas pessoas que não têm paciência com o trânsito. O projeto está sendo desenvolvido no sul de Minas Gerais. Veja a reportagem da Globo aqui Porém, descobrimos um protótipo rodando, há muito tempo, pelas ruas esburacadas de Bebedouro.
Notícias da Polícia, na Rádio Bebedouro, informaram que foram presos, neste final de semana, duas figuras carimbadas que praticam delitos de furtos na cidade : Negão da Arapuca e Piriguete. Essa Piriguete furta mesmo, pela cidade inteira, e acabou de sair da cadeia. Ela furtou uma máquina de lavar chão ( aquelas de pressão ) e atravessou Bebedouro com a danada nas costas, sem medo de ser feliz !!!
O ex-marido da Dilma chama-se Carlos Araujo, tem 73 anos e é advogado.
Foi corajoso esse menino. Além de ter sido preso no período da ditadura ainda teve que dormir com aquele dragão, que parece usar um sapato bem maior do que o meu.
Na França desde 1975 o aborto é legalizado, além de gratuito - já que o governo reembolsa o dinheiro gasto com a prática nos hospitais. Qualquer mulher pode interromper a gravidez até os 3 meses de gestação, basta marcar um horário em um hospital publico ou privado e mandar bala no pimpolho. Coisas de primeiro (?) mundo !