domingo, 15 de agosto de 2010

Esquisitices - parte II

Continuando a série, volto à carga com mais algumas manias. E acredite, sei que você é normal e jamais faria alguma coisa parecida. Vamos lá :
Confiro o alarme do celular todos as noites, antes de dormir, por pelo menos umas três vezes ( com medo de perder a hora no dia seguinte ).
Falo "muinto" ( "muinto" obrigado, "muinto" calor, etc ) e "rúim" ( erro feio de prosódia, que não corrijo ). Isso sem falar na "Hair" France, Ocean "Hair" e outros "hair" que aparecerem.
Só sei dormir virado para o lado direito, mas todas as vezes que acordo estou sempre sobre o lado esquerdo.
Adoro misturar salgado com doce, só como com o arroz no lado direito do prato, bebendo alguma coisa que não seja água e de preferência com uma banana no prato.
Meu intestino só funciona se eu estiver lendo alguma coisa e fica melhor ainda com o rádio ligado. E, por falar em rádio, só tomo banho escutando música ( menos sertaneja ) ou notícias.
Não uso carteira e levo meus documentos sempre no mesmo bolso ( se colocá-los no outro bolso fico incomodado ).
Não gosto de sentar em bancos laterais na Igreja e não gosto que toquem na minha aliança ( com exceção da minha mulher ).
Para as coisas, digamos, mais sérias não uso banheiro fora da minha casa e detesto que alguém esteja dentro dele quando o estou usando - seja lá para o que for.
Apesar de mantê-las curtas, não gosto de cortar as unhas dos pés e nem de fazer a barba. E só uso shampoo anti-caspa ( apesar de não tê-las ).
É mole ou quer mais ?

Nenhum comentário: