terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais um tonto


A atriz Sthefany Brito perdeu nessa segunda (02/08) o direito a 20% de toda a renda de seu ex-marido, o jogador Alexandre Pato.
O desembargador Sérgio Jerônimo Silveira suspendeu o benefício que a atriz havia conseguido em 8 de julho. Além da pensão mensal de 20% do salário do jogador, que é cerca de R$ 650 mil, Sthefany também tinha direito a 20% de seus ganhos em contratos.
O advogado do jogador, João Paulo Lins e Silva, que havia oferecido R$ 5 mil mensais durante um ano para a atriz, tinha prometido que iria recorrer da decisão da justiça para suspender a pensão à Sthefany.

Deveria não só dar a ela os 20% como ser obrigado a fazer palestras a seus pares explicando que atrizes, funqueiras, "modelos", "samúdios" e outras porcarias não são as melhores companheiras.
Que o correto seria - se quiser se enroscar com alguém - voltar lá pra cidade de onde começou e pedir em casamento a primeira namoradinha que conheceu ainda pobre. Essa sim, se ele se manter fiel ( outra prerrogativa ), irá ficar ao lado dele para toda a vida.

Nenhum comentário: