segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ultimamente...

...ando meio de saco cheio, irritado.
Uma das causas é o sono, incontrolável. Durmo a noite toda e acordo mal, com dores espalhadas pelo corpo todo.
Mas, não é só isso que está me irritando, não. Com o olé que levava do CPAP temporariamente substituido pelo olé do gesso durante a noite, meu grau de sacocheismo aumentou alguns pontos.
A "ausência" de um braço direito ajuda na escala também.
Mas as mazelas físicas só corroboram para instigar as instabilidades internas que me acometem de tempo em tempo.
A administração de problemas que não são meus é, pode se dizer, minha "bola da vez".
Fico puto (no mais alto grau do putismo) quando sou cercado de problemas que não me dizem respeito e que (pior) quando já foram meus os solucionei sem a intervenção de ninguém : eu os resolvi.
E, quando não dei conta de resolvê-los (por desconhecer a forma de solução) meti a mão no bolso e paguei para que alguém o fizesse para que eu não me desgastasse e, consequentemente, não amolasse a ninguém.
Espero isso dos outros, mas acho que não é bem assim que os demais pensam.
E, aí de mim se externar isso. Aí de mim se insinuar isso.
Calado e puto vou superando. O duro é que isso me faz um mal danado.
Acredito que um maço de Continental sem filtro e um prato de pururuca não superam o mal que fez engolir essa coisa toda.

Nenhum comentário: