segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nasce o Vandercleisson...

...e a Karine Tauane.

Silvio Santos ouviu neste domingo a moça do auditório, que mora no Pará, dizer que tem seis filhos e casou-se aos 13 anos.
Vida dura desse povo.
Mas, sabe, não aguento mais ver gente que não tem condições ficar enfiando filhos na face da Terra. A gente com um ou dois filhos já se descabela perante as dificuldades que aparecem.
Acho que todo mundo tem culpa nessa história...
Culpa da miséria, culpa da falta de cultura desse povo, culpa dos orgãos de Saúde que não orientam, culpa da classe política que quer ver o gado andar pela seringa sem questionar, culpa da Igreja que não admite o controle de natalidade e fomenta essa situação em nome de Deus, culpa da falta de interesse desse povo em buscar medidas contraceptivas, culpa da gente que fica aqui escrevendo essas coisas de madrugada e que deveria estar lá tirando aquele desgraçado de cima da coitada antes que eles virem os olhos e façam o sétimo filho fudido.
Me ajude e corre prá lá também! Mas cuidado prá não pisar nos moleques espalhados pelo chão da casa e que vivem vendo essa cena deplorável quase todos os dias.

Nenhum comentário: