segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sonho meu

Noite dessas sonhei com a minha falecida mãe. E olha que é dificil, não sei o porquê, eu sonhar com meus "entes" mortos.
Eu estava sentado e ela afagava minha cabeça enquanto a encostava em sí. Foi o carinho mais gostoso que recebí (?) nos últimos tempos.
Esta madrugada, antes de acordar por causa do vento direto de um ventilador em cima da mim, sonhei com meu pai. A gente caminhava pela Rua Brandão Veras, quase perto do Tiro de Guerra, quando eu o abracei e o beijei do lado direito do rosto dizendo a ele que gostava muito dele.
O estranho é que eu não me lembro dos sonhos por inteiro depois de muito tempo acordado. Tem de ser anotado na hora. Ficam na minha memória só as partes mais "marcantes".
Outra coisa que me estranha é o fato de não lembrar que haver dito ao meu pai nos últimos 20 anos antes dele morrer que eu o amava. Eu, logicamente, demostrava isso com muito respeito e gestos de carinho. Mas, verbalmente e fisicamente eu não o fiz.
Por isso, não acredito em gente que diz que "não me arrependo de nada que fiz na minha vida".
Eu me arrependo de muita coisa e não me envergonho disso.
Quer atirar a primeira pedra ?

Nenhum comentário: